Sobre mim!.
Não adianta você ser a pessoa que os outros querem, você tem que ser o que você quer.
Na frente de minhas amigas eu sou uma pessoa com o coração que não se importa com o coração dos outros. Mas quando estou sozinhas muitas vezes a lagrima sai. Eu estava na casa da minha amiga.. Muitas coisas aviam sidos reveladas.. Uma me chocou eu senti que o choro ia começar desci correndo as escadas e me deitei e as lagrimas saíram dos meus olhos. Eu não gosto de chorar na frente das pessoas me sinto mal.
Meu coração tem dono!. Eu acredito em Deus. Eu não gosto de indiretas, mas se recebo uma olho pra frente e finjo que não ouvi absolutamente nada *-*. Eu sou simples. Eu.. tenho um sentimento que só eu posso meche.. mas muitos já se meteram sem a minha permissão.
Gosto de ficar conversando com minhas amigas. Odeio brigar com elas.
Essa sou eu Paula Wittmann Moresco de 11 anos que tem sentimentos e dores.
Minhas amigas principais!.
Beijos meus.
Escrito por Paula Wittmann Moresco.












